minha terra - simbolo

PROTOCOLO INSTITUCIONAL FEDERAÇÃO MINHA TERRA COM A ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE MUNICÍPIOS PORTUGUESES

Realizado dia 22 de maio 2026 em Pombal, no território da Associação Terras de Sicó, foi assinado um protocolo de colaboração institucional entre as partes visando estabelecer o reforço da coesão territorial e do desenvolvimento local de base comunitária, promovendo a articulação entre os municípios portugueses e as associações de desenvolvimento local, enquanto agentes fundamentais na dinamização dos territórios rurais.