Como submeter uma candidatura

A submissão de candidaturas ocorre a partir do momento em que os Avisos estão abertos e no período temporal (dia e hora) que for definido.

O acesso faz-se no Balcão do Beneficiário dos sites www.pdr-2020.pt e/ou www.portugal-2020.pt

O acesso ao balcão do beneficiário requer o registo prévio no IFAP

A associação de documentos e contactos ao formulário de candidatura requer o carregamento prévio na sua área pessoal, no menu “Beneficiário”, submenus “Contactos” e “Documentos”

Descarregue os documentos indicados na página 1 do formulário, preencha a memória descritiva e converta para PDF

Se quiser associar vários documentos a um critério, faça um PDF com os vários documentos juntos

Em cada passo do formulário e onde se encontrar disponível o botão gravar, deverá premir o botão para evitar a perda de informação

Só poderá ter um formulário pendente de cada aviso em simultâneo. Na tentativa da criação de um segundo formulário, o sistema alerta para a necessidade de cancelar a candidatura pendente ou continuar com a sua edição

Poderá cancelar os seus formulários a qualquer altura, através no submenu “Lista de projetos” do menu “Projetos”

Os botões de navegação e de numeração de páginas apenas funcionam como navegadores e não gravam a informação da página corrente

Caso um consultor esteja a preencher um formulário pelo beneficiário, o beneficiário não irá conseguir preencher um formulário do mesmo tipo até à submissão ou cancelamento do formulário

Ficheiro Anexo 1

Tam.: 1,36 Mb  |  Formato: PDF

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